Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ Barra Square Shopping Center, Avenida das Américas 3.555, Bloco 1, Sala 301

Onde Fazer um Curso de Design Gráfico no Rio De Janeiro?

Está procurando um curso de Design Gráfico no Rio de Janeiro? Então leia este artigo e conheça a melhor opção do mercado!

Atualmente, existem inúmeros cursos de Design Gráfico disponíveis para quem deseja iniciar uma carreira na área, mas o momento de escolher o lugar ideal vem sempre acompanhado de muita dúvida.

Neste artigo, vamos apresentar um lugar diferente de todos que você conhece e que pode oferecer a você uma excelente formação. Trata-se da Step Computer Academy, a sua melhor escolha para aprender Design no Rio de Janeiro.

Quer saber porque ela é tão especial? Então continue a leitura e saiba tudo o que você precisa sobre a Step e o curso de Design que ela oferece. Acompanhe!

O que é a Step?

A Step Computer Academy é a maior instituição internacional especializada no ensino de Tecnologia da Informação. Fundada em 1999, a instituição possui 55 filiais em 18 países, e já formou quase 95000 alunos ao longo de sua história.

Com toda essa história, você já deve ter percebido que a instituição é realmente muito qualificada, mas a maior vantagem da Step é o fato de ser um Centro de Formação autorizado da Microsoft, Cisco, Autodesk e Oracle, empresas que figuram entre as maiores no setor de tecnologia no mundo.

Sobre o curso de Design Gráfico da Step

A Step Computer Academy oferece para seus alunos o conhecimento prático e teórico necessário para ingressar no mercado de trabalho, mas não apenas isso. Os alunos da instituição estão trabalhando nas empresas mais importantes e consolidadas do mercado nacional e internacional.

Podemos citar como exemplos Microsoft, IBM, HP, Ebay, Skype e Nestle.

O curso de formação profissional em design é ideal para estudantes e profissionais que trabalham ou desejam trabalhar na área de comunicação, marketing, publicidade e desenho industrial.

O curso tem duração de 2 anos e meio e vai ensiná-lo as principais competências que um designer gráfico deve ter, tais como:

  •         Edição de Imagens com os programas da Adobe: Photoshop, Ilustrador e Indesign.
  •         Habilidades para desenhar.
  •         A teoria do design, branding e identidade (para trabalhar com identidade corporativa).
  •         Layout e prototipagem.
  •         Web-design e web-codificação, design e criação de páginas web.
  •         Criação de animações em Adobe Flash.
  •         Usabilidade e Search Engine Optimization websites.
  •         Modelagem 3D e visualização.
  •         Animação 3D e criação de animação por computador.
  •         Trabalhos com áudio e vídeo.

Você pode conferir o programa de estudo completo clicando aqui.

 

Como é a profissão de Designer?

Qualquer ramo de atividade precisa de um projeto de comunicação e marketing. O profissional formado em design pode escolher atuar em diversas áreas, como desenho industrial, web design, publicidade e propaganda, game design e design gráfico. Independente da sua escolha, o mercado para o profissional está aquecido e você não terá dificuldades em encontrar uma oportunidade.

Nessa carreira, o profissional é constantemente desafiado a mostrar sua criatividade e usar sua experiência para colocar ideias em prática, criando projetos de comunicação e marketing. Não existe trabalho repetitivo no dia a dia de um designer.

É importante citar que atuando como designer, você poderá trabalhar em qualquer lugar do mundo, dependendo apenas de suas aptidões.

Além disso, o profissional de design precisa estar em um constante e permanente processo de aprendizado para continuar evoluindo na carreira.

Se você gosta da possibilidade de conhecer pessoas criativas de diferentes países, trocar ideias com profissionais de culturas diferentes e ficar por dentro das novas tecnologias e tendências, essa é a profissão certa para você.

Quanto ganha um designer gráfico?

Com a alta demanda no mercado de trabalho nos mais diversos setores, os profissionais de design podem receber bons salários. Vale lembrar que a remuneração está diretamente ligada à habilidade e experiência do profissional e por isso o valor varia de 2 mil até 6 mil reais por mês ou mais.

Porque escolher a Step como seu curso de design gráfico no Rio de Janeiro?

Como você pôde ver, a Step tem um currículo incrível e é instituição autorizada de empresas consagradas no mercado de tecnologia.

Além disso, o conteúdo prático e teórico de qualidade, professores especializados e alunos empregados em gigantes do setor reforçam o fato de que a Step é a melhor opção para quem deseja iniciar na carreira.

Você pode ser um excelente designer gráfico e começar agora. Clique aqui para acessar a página do curso faça já sua inscrição.

Esperamos ter ajudado!

Comentários com Facebook
Ligue-me de volta!

Podemos te enviar nosso material digitalizado?


Sim
Não

Preencha o formulário


Aulas grátis de Programação e Photoshop! Deseja participar?


Sim
Não

Preencha o formulário