Os números já apontam o marketing digital como uma das profissões que mais estão em alta, difícil seria não ser!
Saber como gerenciar o orçamento para a publicidade, se destacar em meio à tantos conteúdos, escolher seu público-alvo e o canal de publicidade correto, são conhecimentos essenciais para qualquer profissional de marketing digital.
Por isso criamos um curso sob medida para quem quer se especializar e se tornar a resposta para as demandas do mercado!
“A melhor maneira de encontrar o seu cliente é ser encontrado por ele” – Conrado Adolpho
Marketing é conhecer profundamente o seu cliente – mais até do que ele mesmo. O marketing digital surgiu desse mesmo princípio.
Existe forma melhor de conhecer seu cliente do que conhecendo sua forma de consumir conteúdo e seu engajamento na internet?
Para isso, é necessário algumas ferramentas! O nosso objetivo é orientar e capacitar nossos estudantes em cada uma delas.
Metodologia:
O curso é aplicado por profissionais de mercado, sendo assim as melhores práticas do dia a dia de trabalho são passadas para os alunos, assim como dificuldades e resolução problemas que nossos alunos encontraram dentro das suas áreas afins após conclusão do curso.
Público:
Empreendedores, profissionais da área de marketing, estudantes que desejam se capacitar em ferramentas e entender como funciona uma empresa na internet.
Ideal para quem tem uma ideia e quer aprender a colocá-la em prática no mundo web.
Objetivo
Orientar e capacitar os estudantes nas ferramentas e tecnologias abaixo:
WordPress: 15 hrs
Você aprenderá o que é um CMS e será capaz de configurar um site ou loja virtual sem depender de um programador.
Marketing de Conteúdo: 9 hrs
Aprenderá a, através de conteúdo, lutar pelas primeiras posições no Google, atrair mais visitante e transformá-los em clientes.
Inboud Marketing – E-mail marketing e automações: 9 hrs
Aprenderá a criar funis de vendas usando o Mautic (sistema de gestão e envio de e-mail marketing) e Chat Bot para o Facebook.
HTML / CSS: 15 hrs
Você será capaz de utilizar as linguagens para formatar e criar páginas na web. Assim você será mais independente na hora de criar seus projetos.
SEO: 15 hrs
Você aprenderá a avaliar a performance de um site e descobrir o que ele precisa para alcançar as primeiras posições no Google.
Google Adwords: 15 hrs
Aprenda a criar e gerenciar campanhas do Google para gerar mais negócios.
Redes Sociais e Mídia: 15 hrs
Você entenderá a forma certa e bem-sucedida de utilizar as redes sociais para a publicidade, relacionamento e vendas.
E-commerce: 15 hrs
Você conhecerá as diversas plataformas para construção de uma loja virtual e, juntos, criaremos um e-commerce.
Google Analytics: 15 hrs
Entenda o comportamento dos usuários no seu site, assim você pode tomar decisões do que mudar e como mudar para potencializar as conversões no seu site.
Você será capaz de:
- Entender os processos e rotinas ligados ao Google Analytics
- Criar um site no WordPress e utilizar os seus plug-ins
- Criar e gerenciar campanhas no Google Adwords
- Monitorar o site no Google Analytics
- Garantir a performance do site aplicando técnicas de SEO
- Entender HTML e CSS para edições
- Criar e gerir funis de vendas através de e-mail, chat bot ou rede social
- Criar lojas virtuais / e-commerce
- Atrair clientes através das redes sociais
- Atrair mais tráfego
- Transformar visitantes em leads
- Desenvolver e gerenciar campanhas de conteúdo
- Gerir e criar qualquer ideia de negócio que deseje colocar na internet