Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ Barra Square Shopping Center, Avenida das Américas 3.555, Bloco 1, Sala 301

A Step Computer Academy acaba de inaugurar sua nova unidade nos EUA, Seattle

Seattle-new-branch-ua-br (1)

A Step Computer Academy anunciou a abertura da trigésima quinta filial da rede nos Estados Unidos, onde é considerado um verdadeiro paraíso para os programadores, já que o salário médio mensal de um especialista nos EUA é de US $ 8000, mas apesar disso, as empresas de TI americanas estão necessitando de profissionais qualificados.

O escritório da Step estará localizado ao lado das sedes de gigantes como Microsoft, Google, Amazon e Expedia. A abertura de uma sucursal nos EUA não é a primeira experiência da Academia fora do pais.

Atualmente temos 34 filiais internacionais em 15 países na Europa, Ásia e América do Sul. Os alunos formados pela Step Computer Academy trabalham em empresas multinacionais e gigantes da tecnologia ao redor do mundo: Microsoft, IBM, Skype, Cisco, HP, Siemens, Amazon e etc.

Sobre a Step Computer Academy:

A Step Computer Academy, desde 1999, é um centro de treinamento internacional especializado em educação profissional em Tecnologia da Informação. Sendo um centro autorizado Microsoft, Cisco e Autodesk. Hoje temos 35 filiais em 15 países, onde treinamos mais de 20 mil alunos e formamos mais de 80.000 profissionais. Os estudantes da Step foram campeões do mundo e conquistaram o 1º lugar com o seu projeto por inventar luvas que transformam a linguagem de sinais em fala, nomeado EnableTalk (http://www.microsoft.com/about/corporatecitizenship/en-us/youthspark/spotlight/team/).

Todo ano nossos alunos se destacam nos campeonatos internacionais, criando suas start-ups de sucesso e ajudando a fazer um mundo melhor.

Comentários com Facebook
Ligue-me de volta!

Podemos te enviar nosso material digitalizado?


Sim
Não

Preencha o formulário


Aulas grátis de Programação e Photoshop! Deseja participar?


Sim
Não

Preencha o formulário