A Step Computer Academy é a maior instituição internacional especializada no ensino de Tecnologia da Informação desde 1999 em 20 países pelo mundo. Curso de programação, curso de design, curso java, curso de games, cursos para crianças e mais. Os alunos da Step recebem certificados internacionais inclusos nas nossas formações.

Seu navegador está desatualizado!

Você está usando um navegador Internet Explorer desatualizado. Esta versão do navegador não suporta algumas tecnologias modernas, motivo pelo qual muitas páginas de site são exibidas incorretamente, e nem todas as funções podem funcionar. Recomendado navegar no site usando as versões atuais do navegadores: Google Chrome, Safari, Mozilla Firefox, Opera, Microsoft Edge.

Temos certeza de que qualquer um pode ser um profissional de marketing digital concluindo os estudos conosco. Para alcançar seu objetivo é necessário vontade, resiliência e disciplina. Nós cuidamos do resto.

Valores

Nossos valores

A educação na STEP Computer Academy é baseada em três componentes essenciais da educação efetiva:

Programa atual

O conhecimento e as habilidades que nossos alunos ganham devem atender às exigências dos empregadores hoje e no futuro. Portanto, revisamos e atualizamos o programa do curso a cada 6 meses.

Professores com prática real

Os professores da STEP Computer Academy são especialistas das principais empresas de TI, com pelo menos 5 anos de experiência. Na sala de aula, os alunos recebem apenas conhecimentos relevantes da prática real.

Atmosfera amigável

Criamos um ambiente especial de aprendizado onde professores e alunos se comunicam em pé de igualdade. Nossas salas de aula e laboratórios estão equipados com locais de trabalho confortáveis, equipamentos de informática e software licenciado.

Para quem

Para quem o programa é desenvolvido

Proprietários e gerentes

Dominar as ferramentas básicas de marketing na internet e ser capaz de controlar efetivamente os funcionários e contratados.

Futuros empreendedores

Aprenda a direcionar o tráfego segmentado para um site usando técnicas modernas de marketing digital.

Profissionais de marketing praticantes

Expandir seus conhecimentos sobre tecnologias digitais e descobrir novas oportunidades.

Aqueles que querem dominar uma nova profissão

Terão o conhecimento e as habilidades necessárias para um início confiante em TI.

Programa de treinamento

Programa de treinamento

O programa do nosso curso de marketing digital presencial é baseado nas maiores demandas do mercado. Nossos metodologistas e professores estão constantemente trabalhando para melhorar e atualizar o curso Marketing Digital, de modo que os formados da STEP possam se apresentar adequadamente ao empregador.

  • Marketing digital e seu lugar no marketing geral. Diferença do marketing offline;
  • Modelos de negócios online. Seus objetivos e KPI;
  • Canais de comunicação digital. Seleção do público-alvo. Estratégia digital;
  • SEO básico. História. Fatores de Ranking;
  • Semântica, seleção de palavras-chave, tipos de consultas;
  • Otimização interna. Metatags, revincular e microdados;
  • Otimização externa. Otimização da estrutura do site. Trabalhar com peso de referência;
  • Marketing de Conteúdo. Construindo uma estratégia de conteúdo. Inbound marketing;
  • Experiência do usuário (diferenças entre as direções de AI, UX, UI). Métodos de pesquisa UX (pesquisas, Google Analytics);
  • Composição de retratos de usuários. Mapa de jornada do cliente;
  • SMM. Visão geral de redes sociais e plataformas. Construindo uma estratégia para trabalhar em redes sociais (Facebook / Instagram);
  • Rastreamento de tendências e mudanças operacionais de acordo com as novas tendências. Criando conteúdo viral;
  • Publicidade em redes sociais. Prática de trabalhar com o Gerenciador de Anúncios do Facebook e Instagram;
  • PPC. Formatos de anúncio. Pesquisa, mídia e publicidade em vídeo;
  • Google Ads, anteriormente denominado Google Adwords. Palavras-chave de seleção e agrupamento. Tipos de correspondência de palavras-chave. Escrevendo anúncios eficazes;
  • Indicadores de efetividade de campanhas publicitárias. Análise e otimização;
  • E-mail marketing. Um conjunto de ferramentas. Criação de listas. Crie um lead magnet. Segmentação de audiência;
  • Bate-papo com bots para vários aplicativos de mensagens (Facebook, Telegram, Viber e outros) e sites;
  • Criando bate-papo com bots para várias plataformas sem programação;
  • Google Analytics e Gerenciador de tags do Google. Etapas para instalação e configuração adequadas;
  • Definir metas. Compreender micro e macro conversões;
  • Segmentação do público. Definições do conceito de qualidade de tráfego para qualquer site;
  • Configurar grupos de remarketing. Criando audiências "complexas";
  • Plugins para facilitar o manuseio de dados. Expressões regulares;
  • Formas de automatizar tarefas rotineiras sem habilidades de programação.
Baixe o programa detalhado
Você poderá:

No final do curso, você será capaz de:

  • Analisar o público de sites e fazer o seu retrato;
  • Criar e avaliar campanhas publicitárias em nosso curso Google Ads;
  • Realizar uma análise detalhada de campanhas publicitárias;
  • Criar uma estratégia digital, plano de conteúdo e planejamento de mídia;
  • Saber exatamente que tipo de promoção dará 100% de resultado para o seu negócio com o menor investimento;
  • Não apenas delegar com sucesso a promoção de uma empresa, mas também falar com especialistas na mesma língua;
  • Obter todos os dados sobre seu público e realizar uma análise qualitativa através do nosso curso de Google Analytics;
  • Calcular corretamente o orçamento para a promoção em redes sociais em nosso curso Instagram e curso Facebook Ads;
  • Realizar otimização de mecanismos de busca internos e externos;
  • Divulgar de maneira eficiente seu Facebook, Instagram e YouTube em nosso curso de redes sociais;
  • Criar campanhas de e-mail com altíssima receptividade em nosso curso de e-mail marketing;
  • Você pode colocar em prática qualquer ferramenta de marketing na Internet;
Formas de estudo

Formas de estudo

Curso de marketing digital

R$ 699,00

a partir de R$ 499,00/mês

Nosso curso de Marketing Digital é presencial, acontece duas vezes na semana, totalizando 6 horas semanais de estudo. Nessa formação o estudante recebe apenas uma pequena parte do conteúdo teórico em sala de aula, focando nas Ferramentas de Marketing, no Planejamento e nas Mídias Sociais de forma bem prática, mão na massa.

Português

Dois módulos de três meses cada.

18-55 anos

Duas vezes na semana com três horas cada dia.

Aulas particulares
18 - 70 anos
Treinamento corporativo
18 - 55 anos
Сurso de Design Gráfico
15 - 70 anos
Como está indo

Como ensinamos

O ensino na STEP é organizado de maneira diferente dos demais cursos de marketing digital, de modo que o estudante possa mergulhar em sua especialidade o máximo possível sem se distrair com o supérfluo. Nós não temos exames escritos ou testes como forma de avaliação, apenas Projetos Finais.

Após a formatura, os alunos recebem um diploma internacional da STEP Computer Academy

bem como certificados internacionais de empresas parceiras.

Formados trabalham

Empresas em que nossos formados trabalham

Solicite uma ligação!

Este site usa Cookies

Política de privacidade e informações legais