A Step Computer Academy é a maior instituição internacional especializada no ensino de Tecnologia da Informação desde 1999 em 20 países pelo mundo. Curso de programação, curso de design, curso java, curso de games, cursos para crianças e mais. Os alunos da Step recebem certificados internacionais inclusos nas nossas formações.

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Curso de Marketing Digital

Aumente seus lucros criando anúncios atraentes que convertam cliques em vendas. Faça da sua empresa um modelo de negócio ou siga como especialista em marketing digital.
Preciso de conselho
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76 horas

Fácil conciliar com sua rotina

Presencial

a partir de R$233/mês

Para quem é o curso de marketing digital?

Fazer você mesmo(a) a criação de seus anúncios, sem medo de não conseguir sozinho(a), vamos ajudar do zero até suas estratégias de marketing digital trazerem aumento de seus lucros

AUMENTAR SEUS LUCROS
que querem começar uma carreira no marketing digital e precisam do apoio de um especialista atuante no mercado
TRAZER MAIS CLIENTES
Você passa horas do dia pensando como melhorar os resultados dos seus anúncios? Mostramos como entender a real necessidade do cliente!
ASSUMA AS RÉDEAS
Com o controle, gestão e habilidades corretas, você irá trazer muito mais resultados para sua empresa

O que você vai estudar?

Durante o curso de marketing digital presencial ensinaremos as principais áreas:

Anúncios no Facebook e Instagram

Essa matéria irá ajudá-lo a compreender as características das campanhas e serviços através das principais redes sociais, como Facebook, Instagram, Tiktok e Linkedin. Obter uma resposta à pergunta

  • Visão geral das redes e plataformas sociais
  • Construir uma estratégia de comunicação
  • Plano de conteúdo
  • Anúncios em redes sociais
  • Análise de relatórios em resultados
  • Relações Publicas nas redes sociais
  • Automatização do trabalho em redes sociais

Anúncios no Google

Aprenda tudo o que é importante saber sobre publicidade contextual.

  • Conteúdo do módulo
  • Anúncios Google - Introdução
  • Anúncios Google - Avançado
  • Publicidade no Google Ads
  • Por que são necessários o YouTube e os anúncios de vídeo
  • Ferramentas para o comércio eletrônico
  • Agregadores de preços, publicidade de produtos, CPA (custo por ação)

Tráfego orgânico (grátis)

A otimização de motores de pesquisa traz bons resultados apenas se feita a "longo prazo" e com tempo para investir em recursos SEO. Neste capítulo falaremos sobre como utilizar com eficácia SEO para a promoção de negócios online.

  • SEO básico. História. Fatores de ranking;
  • Otimização interna. Metatags, revincular e microdados;
  • Otimização externa. Otimização da estrutura do site. Trabalhar com peso de referência;
  • Experiência do usuário, métodos de pesquisa UX (pesquisas, Google Analytics);
  • Análise do website, auditoria SEO.

E-mail marketing

Os e-mails marketing trazem dinheiro, aumentam o conhecimento da sua marca e funcionam como um canal eficaz de comunicação com o público apenas quando é compreendido claramente como utilizar esta ferramenta.

  • Conceitos básicos de e-mail marketing;
  • Um conjunto de ferramentas de e-mail marketing;
  • Como construir uma base de inscritos;
  • Criação de e-mails e devida análises.

Gerar conteúdo de engajamento

O conteúdo não é apenas um texto e uma imagem para chamar a atenção de alguém. O marketing de conteúdo é uma estratégia. É como, quando e o que comunica exatamente ao seu público.

  • Construindo uma estratégia de conteúdo;
  • Construindo e conhecendo seu público alvo;
  • Estratégias em vendas;
  • Inbound marketing.

Relatórios e análises de resultados

Como acompanhar a eficácia das campanhas publicitárias e a que indicadores se deve referir. Falaremos também dos funis de vendas: o que são e para que servem.

  • Google Analytics e Gerenciador de tags do Google
  • Etapas para instalação e configuração adequadas
  • Modelos de atribuição e funis multi-canal
  • Estudo profundo do comportamento do usuário
hand phone
smm
smm smm
ppc
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seo
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ux
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email
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content
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bot
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analytics
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Download do currículo detalhado

Formas de estudo

Curso de marketing digital Presencial

Duração:
76 horas
Cronograma:
terça e quinta
Idade:
16-99 anos
Horário de aula:
19:00

Pagamento parcelado

R$ 1 005 mês
Mensal em boleto

Pagamento integral à vista

R$ 518
Pagar
integralmente: R$ 6 214
Ao pagar o curso completo: R$ 6 214

Após a conclusão do curso

Você saberá que tipo de promoção e publicidade dará um resultado de 100% para o seu negócio com o menor investimento possível. Além de aprender a pôr em prática ferramentas de marketing Digital

Analisar

o público de sites e montar seu perfil

Lançar

Campanhas de publicidade no Google ADS, avaliar o desempenho

Realizar

análise detalhada das campanhas publicitárias

Desenvolver

e implementar uma estratégia digital e um planejamento de conteúdo

Delegar e Comunicar

Não apenas delegar com sucesso o anúncio de uma empresa, mas também falar com especialistas na mesma língua

Criar Páginas de vendas

e captação de público sem necessidade de programação

Planejar e calcular

orçamentos, promoções e lucros

Realizar

otimização de mecanismos de busca

Promover

no Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, Tiktok e através de e-mails marketing

Analisar

o público de sites e montar seu perfil

Lançar

Campanhas de publicidade no Google ADS, avaliar o desempenho

Realizar

análise detalhada das campanhas publicitárias

Desenvolver

e implementar uma estratégia digital e um planejamento de conteúdo

Delegar e Comunicar

Não apenas delegar com sucesso o anúncio de uma empresa, mas também falar com especialistas na mesma língua

Criar Páginas de vendas

e captação de público sem necessidade de programação

Planejar e calcular

orçamentos, promoções e lucros

Realizar

otimização de mecanismos de busca

Promover

no Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, Tiktok e através de e-mails marketing

Oportunidades de carreira para um profissional de marketing digital

A IT Step Computer Academy coopera com empresas locais e internacionais. Atualizamos e publicamos regularmente as vagas dos nossos parceiros e oferecemos aos estudantes oportunidades de emprego interessantes.

Durante a apresentação do projeto final os estudantes demonstram os seus conhecimentos e competências de forma prática, elaborando projetos reais no qual já farão parte de seu Portfólio pessoal. Estude e adquira expêriencia real de mercado!

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