Temos certeza de que qualquer um pode ser um profissional de marketing digital concluindo os estudos conosco. Para alcançar seu objetivo é necessário vontade, resiliência e disciplina. Nós cuidamos do resto.
Nossos valores
A educação na STEP Computer Academy é baseada em três componentes essenciais da educação efetiva:
Programa atual
O conhecimento e as habilidades que nossos alunos ganham devem atender às exigências dos empregadores hoje e no futuro. Portanto, revisamos e atualizamos o programa do curso a cada 6 meses.
Professores com prática real
Os professores da STEP Computer Academy são especialistas das principais empresas de TI, com pelo menos 5 anos de experiência. Na sala de aula, os alunos recebem apenas conhecimentos relevantes da prática real.
Atmosfera amigável
Criamos um ambiente especial de aprendizado onde professores e alunos se comunicam em pé de igualdade. Nossas salas de aula e laboratórios estão equipados com locais de trabalho confortáveis, equipamentos de informática e software licenciado.
Para quem o programa é desenvolvido
Proprietários e gerentes
Dominar as ferramentas básicas de marketing na internet e ser capaz de controlar efetivamente os funcionários e contratados.

Futuros empreendedores
Aprenda a direcionar o tráfego segmentado para um site usando técnicas modernas de marketing digital.

Profissionais de marketing praticantes
Expandir seus conhecimentos sobre tecnologias digitais e descobrir novas oportunidades.

Aqueles que querem dominar uma nova profissão
Terão o conhecimento e as habilidades necessárias para um início confiante em TI.

Programa de treinamento
O programa do nosso curso de marketing digital presencial é baseado nas maiores demandas do mercado. Nossos metodologistas e professores estão constantemente trabalhando para melhorar e atualizar o curso Marketing Digital, de modo que os formados da STEP possam se apresentar adequadamente ao empregador.
- Marketing digital e seu lugar no marketing geral. Diferença do marketing offline;
- Modelos de negócios online. Seus objetivos e KPI;
- Canais de comunicação digital. Seleção do público-alvo. Estratégia digital;
- SEO básico. História. Fatores de Ranking;
- Semântica, seleção de palavras-chave, tipos de consultas;
- Otimização interna. Metatags, revincular e microdados;
- Otimização externa. Otimização da estrutura do site. Trabalhar com peso de referência;
- Marketing de Conteúdo. Construindo uma estratégia de conteúdo. Inbound marketing;
- Experiência do usuário (diferenças entre as direções de AI, UX, UI). Métodos de pesquisa UX (pesquisas, Google Analytics);
- Composição de retratos de usuários. Mapa de jornada do cliente;
- SMM. Visão geral de redes sociais e plataformas. Construindo uma estratégia para trabalhar em redes sociais (Facebook / Instagram);
- Rastreamento de tendências e mudanças operacionais de acordo com as novas tendências. Criando conteúdo viral;
- Publicidade em redes sociais. Prática de trabalhar com o Gerenciador de Anúncios do Facebook e Instagram;
- PPC. Formatos de anúncio. Pesquisa, mídia e publicidade em vídeo;
- Google Ads, anteriormente denominado Google Adwords. Palavras-chave de seleção e agrupamento. Tipos de correspondência de palavras-chave. Escrevendo anúncios eficazes;
- Indicadores de efetividade de campanhas publicitárias. Análise e otimização;
- E-mail marketing. Um conjunto de ferramentas. Criação de listas. Crie um lead magnet. Segmentação de audiência;
- Bate-papo com bots para vários aplicativos de mensagens (Facebook, Telegram, Viber e outros) e sites;
- Criando bate-papo com bots para várias plataformas sem programação;
- Google Analytics e Gerenciador de tags do Google. Etapas para instalação e configuração adequadas;
- Definir metas. Compreender micro e macro conversões;
- Segmentação do público. Definições do conceito de qualidade de tráfego para qualquer site;
- Configurar grupos de remarketing. Criando audiências "complexas";
- Plugins para facilitar o manuseio de dados. Expressões regulares;
- Formas de automatizar tarefas rotineiras sem habilidades de programação.
No final do curso, você será capaz de:
- Analisar o público de sites e fazer o seu retrato;
- Criar e avaliar campanhas publicitárias em nosso curso Google Ads;
- Realizar uma análise detalhada de campanhas publicitárias;
- Criar uma estratégia digital, plano de conteúdo e planejamento de mídia;
- Saber exatamente que tipo de promoção dará 100% de resultado para o seu negócio com o menor investimento;
- Não apenas delegar com sucesso a promoção de uma empresa, mas também falar com especialistas na mesma língua;
- Obter todos os dados sobre seu público e realizar uma análise qualitativa através do nosso curso de Google Analytics;
- Calcular corretamente o orçamento para a promoção em redes sociais em nosso curso Instagram e curso Facebook Ads;
- Realizar otimização de mecanismos de busca internos e externos;
- Divulgar de maneira eficiente seu Facebook, Instagram e YouTube em nosso curso de redes sociais;
- Criar campanhas de e-mail com altíssima receptividade em nosso curso de e-mail marketing;
- Você pode colocar em prática qualquer ferramenta de marketing na Internet;
Formas de estudo
Curso de marketing digital Presencial
R$799,00 mensal
a partir R$233,00 mensal
Nosso curso de Marketing Digital acontece duas vezes na semana.
Nessa formação o estudante recebe apenas uma pequena parte do conteúdo teórico em sala de aula, focando nas Ferramentas de Marketing, no Planejamento e nas Mídias Sociais de forma bem prática, mão na massa.
Professores atuantes no mercado de marketing!
Português
76 horas
16-99 anos
Duas vezes na semana com 2 horas cada dia.
Como acontece o treinamento na STEP Computer academy
O treinamento na STEP baseado em um algoritmo claro. No início das aulas, você recebe conhecimento. Com a aplicação desse conhecimento na prática e no deveres de casa, sua habilidade é desenvolvida. Repetidamente aplicando novas habilidades, resolvendo exemplos, tarefas, testes, você treina sua habilidade. Quando a habilidade de um aluno é direcionada para a criação de projetos reais, a defesa de trabalhos e dissertações, tarefas orientadas aos negócios, participação em competições e hackathons, a competência nasce. O empregador não precisa do seu conhecimento. Ele precisa de competência na solução de tarefas de trabalho e processos de negócios.
O ensino na STEP é organizado de maneira diferente dos demais cursos de marketing digital, de modo que o estudante possa mergulhar em sua especialidade o máximo possível sem se distrair com o supérfluo. Nós não temos exames escritos ou testes como forma de avaliação, apenas Projetos Finais.






Após a formatura, os alunos recebem um diploma internacional da STEP Computer Academy
bem como certificados internacionais de empresas parceiras.
Empresas em que nossos formados trabalham













