A Step Computer Academy é a maior instituição internacional especializada no ensino de Tecnologia da Informação desde 1999 em 20 países pelo mundo. Curso de programação, curso de design, curso java, curso de games, cursos para crianças e mais. Os alunos da Step recebem certificados internacionais inclusos nas nossas formações.

Seu navegador está desatualizado!

Você está usando um navegador Internet Explorer desatualizado. Esta versão do navegador não suporta algumas tecnologias modernas, motivo pelo qual muitas páginas de site são exibidas incorretamente, e nem todas as funções podem funcionar. Recomendado navegar no site usando as versões atuais do navegadores: Google Chrome, Safari, Mozilla Firefox, Opera, Microsoft Edge.

Veja Lista Com 11 Melhores Jogos Unity

Game engine prática que domina o mercado atual de jogos. Acabe com a curiosidade e veja a lista com os 11 melhores jogos Unity!

 

A Unity é um motor de jogos muito popular que facilita a criação de jogos em 2D e 3D. Usando linguagens de programação como JavaScriptC# e Boo, a game engine conquista cada vez mais os desenvolvedores da área, pois oferece praticidade na criação.  

Grandes empresas usam Unity como carro chefe para criação e desenvolvimento de games e aplicativos pela sua proposta que concentra ferramentas de forma acessível. Diferente da grande maioria de engines, nesta, quase tudo está disponível de forma gratuita

Popular por ser uma game engine facilmente adaptável para todos os sistemas operacionais e mobile, a Unity além de download gratuito, conta com uma loja interna e diversos fóruns que dão dicas, tiram dúvidas e ajudam os novos usuários.

Se engana quem pensa que o motor de jogos é difícil de programar, em sua loja online algumas extensões podem ser compradas para facilitar quem não domina as linguagens de programação.

 

Conheça os 11 melhores jogos Unity
 

Cuphead
 

Desenvolvido com a temática vintage, o jogo desenvolvido pelo Studio MDHR é independente e tem trilha sonora de jazz. As animações feitas a mão e com toques de aquarela fazem parte do jogo desenvolvido com a engine.
 

Rick and Morty: Virtual Rick-ality
 

Feito pela Owlchemy, o jogo foi desenvolvido para realidade virtual pela Unity. O jogo permite que o usuário jogue como Morty, vivendo as situações junto com Rick em sua garagem. Pioneiro, o Rick and Morty: Virtual Rick-ality foi o primeiro jogo que usou desenhos animados para 3D.
 

Pokémon GO
 

Desenvolvido pela Nintendo, o jogo de maior sucesso em 2016 foi desenvolvido em Unity. Apesar da interface simples, a interação com as câmeras de dispositivos móveis foi um diferencial, junto com a realidade aumentada proposta.
 

Ori and the Blind Forest
 

Premiado em 2015 como melhor visual 2D e diversas outras categorias, o jogo de ação conta com ilustrações exclusivas, trilha sonora original e visual diferenciado e impressionante. Ori and the Blind Forest tem como personagem principal um jovem órfão e sua trajetória emocionante.
 

Inside
 

Com o personagem principal feito por um menino que resolve enigmas, o jogador tem como objetivo evitar a sua morte em um ambiente surreal. Desenvolvido pelo Playdead Studio, o jogo de quebra cabeça tem clima de aventura.
 

Horizon Chase
 

Desenvolvido por uma empresa brasileira de games, a Aquiris Game Studio. O jogo desenvolvido em Unity é um jogo de corrida clássico dos anos 90. O grande objetivo é estimular o jogador a correr em pistas diferentes situadas ao redor do mundo, sempre desbloqueando novas ferramentas e possibilidades. Apoiado na trilha sonora, o jogo reforça sua temática arcade.
 

Hearthstone
 

Desenvolvido pela Blizzard com a game engine, o Hearthstone é um jogo de cartas online para 2 jogadores. A loja disponível dentro do jogo pode ser usada para comprar cartas raras e avançadas com dinheiro real ou moedas ganhas no próprio jogo.
 

Monument Valley 2
 

A segunda edição de Monument Valley foi desenvolvida completamente com recursos 3D, mesmo sendo um jogo em 2D. O estúdio ustwo Games desenvolveu junto ao jogo, novas ferramentas para a game engine, o que facilitou a interação e diversos outros conjuntos de ações.
 

Cities: Skylines
 

Desenvolvido pela Colossal Order, o jogo é uma simulação do cenário de metrópole. Com a versatilidade da Unity, o Cities: Skyline permite que altere estruturas, traga objetos reais para o jogo e diversas outras possibilidades feitas para o jogador explorar ferramentas, gerar ações inéditas e inesperadas.

 

curso criação de jogos

 

Furi
 

Jogo de combate com visual diferente e inovador, o Furi foi desenvolvido baseado em jogos japoneses. O estúdio The Game Bakers fez o jogo de ação com respostas rápidas e personagens com muitas habilidades de luta. O jogo tem como principais combates nas lutas de chefões bloquear ataques, se esquivar de balas e lutas corpo a corpo em movimentos ágeis.
 

Super Mario Run
 

Desenvolvido para mobile, o Super Mario Run foi o primeiro jogo original da franquia criado na Unity. Feito pela Nintendo, o estilo se mantém como os outros jogos do Mario: correndo, saltando contra inimigos e coletando moedas.

É apaixonado por games ou conhece alguém que é curioso e amaria descobrir os melhores jogos Unity? Compartilhe este post com seus amigos nas redes sociais!

Solicite uma ligação!

Este site usa Cookies

Política de privacidade e informações legais